sábado, 14 de janeiro de 2012

Supernatural Win People's Choice Awards

Olá hunters!!!
Beem hoje eu vou postar uma coisa que me deixou muito emocionada... Já era para ter sido postada antes... mas pela falta de tempo e internet eu não consegui postar... No dia 01 de janeiro de 2012 o People's Choice Awards premiou merecidamente os nossos divos de #Spn... Pois graças a "noses" (hehehe...) depois de tantos votos da família SUPERNATURAL, eles conseguiram levar os dois prêmios (TV Drama & Favorite Sci-Fi/Fantasy Show) pra casa (ok, ok... eu sei... somos foda... hahaha) então eu venho aqui em nome da nossa linda família agradecer cada um dos Mishamigos que participaram ... Tenho que dizer que a entrega dos prêmios me emocionou muito, chorei litros  de tanta felicidade... Em plenas férias em comemoração ao ano novo (do dia 31 para o dia 01 de janeiro) tive que parar tudo para assistir... sem dúvidas neah...
AMO VCS GALERA

Abaixo está um vídeo dos agradecimentos dos nossos divos:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management