segunda-feira, 13 de junho de 2011

@ChadLindberg on twitter •••



Ontem (12/06/11) Chad (Siim,O Ash De Supernatural) Me Respondeu No Twitter Pela Primeira Vez....E Sim Eu Morri....kkkkk.....Eu Mandei Um Simples Reply Pra Ele ....Mais Pra Mim ele nunca me responderia e quando eu entro nas minhas mensagens...eu morro porque está láh uma mensagem do Chad...e eu pensei "MEU DEUS ISSU É VERDADE?" eu simplesmente Mandei Pra Ele "HEEEEEEEY CHAD =) I LOVE YOU <3 RT PLEASE (olá chad =) eu te amo <3 RT por favor) e ele me respondeu: HEY THERE! I LOVE YA BACK ( olá! te amo de volta)!!!
Depois Disso Estou Morta Por Essa Mensagem Dele RSRSRS!! Gente quem ainda não seguir..siiga é @ChadLindberg!!! E Estou correndo Atras de uma resposta de Jared...aí morro de vez kkkk siga-o tbm é @jarpad!!
Torcendo pra os Dois Responderem Ah todos Os Fãs De SPN...!!!






By: @IamFanOf_SPN
Postado por: @DinyJettLarkin

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management